QUEM SOMOS?

O Macaé Airsoft Clube é uma entidade desportiva de Airsoft fundada em julho de 2013, sem fins lucrativos, de direito privado, localizado na cidade de Macaé/RJ, sem vinculação política, paramilitar, separatista, revolucionária ou criminosa.

Tem como objetivo reunir pessoas para a pratica do Airsoft dentro da legalidade, segurança, honra, amizade, e principalmente da diversão responsável e sadia, além de promover e divulgar eventos desportivos que se assemelham ao comportamento e prática militar.

São pilares do clube:

* A Honra;
* A Disciplina;
* A Amizade;
* A lealdade.

A honra refere-se ao principal pilar do esporte. O espírito de fair-play e a honestidade devem ser característica principal e marcante dos operadores de Airsoft. Ao ser atingido, acuse-se como “MORTO”;

A Disciplina consiste em seguir respeitosamente as regras;

 

A amizade refere-se ao espírito de corpo e ao respeito aos irmãos de equipe. Como em todo esporte, se espera um ambiente competitivo, no entanto, a equipe deve se destacar pelo seu espírito de colaboração entre seus membros e com os demais praticantes na busca contínua do crescimento e desenvolvimento do esporte.

 

A lealdade refere-se ao compromisso entre os integrantes em defender a equipe e seus membros, seus valores e sua visão do esporte, independente das opiniões pessoais. As decisões serão tomadas em colegiado e, quando necessário, terá o voto de desempate de seu líder.

Nossa Missão


Fomentar a prática desportiva do Airsoft de forma organizada, responsável, de acordo com as leis pertinentes, respeitando sempre a honra entre os praticantes.

 
Visão


Assegurar que o Airsoft seja reconhecido, respeitado e praticado, demonstrando que o mesmo é uma fonte de entretenimento e diversão, estando sempre dentro das leis vigentes.

 

Valores


1- Honra;
2- Segurança;
3- Espírito de equipe;
 

LOADOUT

Loadout é como chamamos o padrão de vestimenta utilizado pelos operadores. Assim como uma equipe de futebol, temos nosso uniforme e acessórios padrão.

ATTENDANCES

Popularmente conhecida como ATT, este é o sistema criado pelo clube para pontuar seus operadores de acordo com a participação nas atividades do clube.

OPERADORES

Desde a fundação do clube, centenas de pessoas já passaram pelo Macaé Airsoft Clube. Conheça as pessoas que fazem parte da história do M.A.C.

CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS